Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Alan Sanches leva comitiva de SAJ, do prefeito Genival e declara apoio ao pré-candidato ao senado Cacá Leão em Salvador (VÍDEOS)

 



Estiveram presentes na capital baiana a comitiva do Prefeito de Santo Antônio de Jesus Genival Deolino (PSDB) , através do deputado Alan Sanches (DEM), declarando apoio ao pré-candidato ao senado Cacá Leão (PP). Na comitiva  estavam o empresário Benedito de Souza, popular Ditinho; os vereadores: Caíque Barbosa (PSDB); Valdemar Farias, o Dema do Leite (PSD); Dalva Mercês (PSB); Carlos De Oliveira, o Cal de Dodô (MDB) e o presidente Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM).

Cacá garantiu está muito satisfeito com a presença das lideranças. O deputado Alan pontuou que ali só estava uma parte do grupo do prefeito e que vem reforçando o apoio para quem já faz trabalhando por Santo Antônio de Jesus.

Thank you for watching

Genival mais uma vez declarou o apoio do seu grupo ao deputado Alan e declinou também o suporte para a pré-candidatura de Cacá, “seu pai fez muito por Santo Antônio de Jesus (João Leão) e tenho certeza que fará muito mais, vamos apoiar essa candidatura que é muito importante para nossa cidade”, concluiu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS