Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em visita ao Oeste, Jerônimo alcança apoio de prefeitos da Bacia do Rio Corrente


Em visita ao Oeste, Jerônimo alcança apoio de prefeitos da Bacia do Rio Corrente


Durante participação na plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) em Santa Maria da Vitória, neste domingo (22), o pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, garantiu apoio de lideranças políticas da região Oeste. Em cima do palco, nove dos onze gestores municipais do Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente garantiram o apoio à chapa, que também tem o apoio do governador Rui Costa (PT).

 

"Meus pés e o meu coração estão na Bacia do Rio Corrente e essa multidão está aqui porque acredita em um projeto. Aqui não tem ambição pessoal ou desejo particular, mas a vontade de continuarmos a cuidar da Bahia", agradeceu Jerônimo ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), do senador Jaques Wagner (PT) e dos prefeitos Lelei Barreto (PT), de Morporá; Gilson Nascimento (PSD), de Cristópolis; Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia; Mara Rios (PT), do Muquém do São Francisco; Fernanda Sá Teles (PP), de Wanderley; Néo Araújo (PSD), de Formosa do Rio Preto; Laércio Santana (PSB) de Ibotirama; Giovanni Moreira (PSDB), de Catolândia; e Valmir Rodrigues (PSD), de Feira da Mata. 

 

De acordo com a assessoria do pré-candidato, além dos gestores municipais, a plenária, a nona realizada desde o início da caminhada e recorde de público, contou ainda com a presença de vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, além de pré-candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa e de lideranças políticas e representantes da sociedade civil de toda a região. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS