Últimas Notícias

Feira de Santana: Comerciante é baleado após dupla invadir residência e assaltar casa

 

Feira de Santana: Comerciante é baleado após dupla invadir residência e assaltar casa
Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Um comerciante, de 53 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (13) em Feira de Santana. A vítima, Edmário Saraiva da Silva, teve a casa invadida e foi atingido por dois disparos. Segundo o Acorda Cidade, o fato ocorreu por volta das 6h30 no bairro Serraria Brasil. A esposa da vítima contou que varria a calçada da casa quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla invadiu a casa e fez o comerciante acordar.

Quando os dois exigiram que o homem transferisse dinheiro por PIX e a vítima se negou a fazer o que os assaltantes pediam, um dos acusados atirou. Os disparos atingiram o braço e a barriga da vítima. Eles ainda levaram cerca de R$ 10 mil e relógios que o comerciante tinha guardado.

Em seguida, eles fugiram depois que entraram em um carro que aguardava o final do assalto. Um dos assaltantes estava de máscara. Não há mais informações sobre o paradeiro dos acusados.

Já a vítima foi socorrida pelo Samu e depois levada para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dele não foi divulgado.




BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads