Últimas Notícias

Jailton Malhadinho domina americano peso-pesado e vence mais uma no UFC


Jailton Malhadinho domina americano peso-pesado e vence mais uma no UFC

O baiano Jailton Malhadinho não deu chances para o seu rival, o americano Parker Porter, no UFC. Mesmo lutando uma categoria acima, ele demorou apenas 4min35s para finalizar o combate com um estrangulamento. 

 

A luta aconteceu no peso-pesado porque o russo Maxim Grishim, que seria o adversário de Malhadinho, desistiu de enfrentá-lo. 

 

"Na verdade, a minha luta era contra Max Grishim. Me ofereceram essa luta, e eu disse que bateria o peso tranquilo e viria forte. é um jogo que eu faço na academia, e eu treino com o meu parceiro, Carlos Felipe Boi, que deveria estar aqui e é duríssimo no peso-pesado. Ele foi pego no doping injustamente, e todo mundo sabe disso. Holyfield, essa é pra você!", disse o baiano após a luta, em referência ao ex-boxeador Reginaldo Holyfield, que ficou internado no Hospital Municipal de Salvador nas últimas semanas . 

 

Malhadinho chega a sua terceira vitória no UFC, sendo que todas aconteceram no primeiro round. Nas redes sociais, o Vitória, clube de coração do lutador, comemorou o resultado. 

 

 

No evento principal da noite, a peso-galo brasileira Ketlen Vieira conseguiu vencer a ex-campeã da categoria Holly Holm. O resultado foi dividido: 48-47, 47-48 e 48-47. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads