Últimas Notícias

Jerônimo afirma que palanque de Lula na Bahia está definido e descarta acordo com Neto


Jerônimo afirma que palanque de Lula na Bahia está definido e descarta acordo com Neto

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou neste domingo (1°) que não há espaço para um hipotético acordo que tenha Lula e ACM Neto juntos. A especulação partiu do colunista de O Globo Lauro Jardim .

 

Jerônimo Rodrigues disse que o ex-presidente não vai escolher eleitor, mas declarou que o palanque de Lula já está definido.  “A posição de Lula é que qualquer voto é bom para ele. Nós queremos voto, mas o palanque de Lula aqui na Bahia é meu, é de Otto, é de Rui e é de Wagner”, afirmou durante as comemorações do 1° de Maio, no Farol da Barra, em Salvador.

 

Em relação às pesquisas, Rodrigues foi cauteloso, porém não deixou de falar de levantamentos internos anunciados e comentados dentro do PT.

 

“Pesquisa é um material pra gente aperfeiçoar. Salto baixo, humildade. As pesquisas revelam que quando cola meu nome com o de Lula e Rui, eu estou na frente. Mas é importante dizer que nós estamos há um mês de Lula aqui na Bahia lançando meu nome. O que nós estamos vendo aqui é o que vai acontecer na Bahia, defendendo Lula presidente, Otto senador e eu governador”, disse. 


por Anderson Ramos / Francis Juliano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads