Últimas Notícias

Madrasta é acusada de dar feijão envenenado a enteados no RJ; menina morreu

 

Está presa a mulher acusada de servir feijão envenenado aos dois enteados no Rio de Janeiro. A madrasta esteve na delegacia nesta sexta (20/05) para prestar esclarecimentos e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça. O menino de 16 anos está internado com intoxicação. Sua irmã, de 22, acabou morrendo em março depois de apresentar os mesmos sintomas.
O envenenamento do adolescente teria ocorrido em 15 de maio. De acordo com informações do jornal O Globo, durante o almoço, ele reclamou que o feijão estava com um gosto amargo e não quis comer. A madrasta, identificada como Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49, teria levado o prato de volta para a cozinha e colocado mais comida.
Em depoimento, o menino contou ter enxergado "pedrinhas azuis que estavam no feijão". A mulher teria apagado a luz da cozinha, ao servir sua comida, "como se quisesse esconder alguma coisa". Mas, em sua defesa, ela alega que as "pedrinhas" eram tempero de bacon.
O estudante começou a passar mal cerca de uma hora depois do almoço, quando já estava na casa da mãe. Ele deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer com tontura, língua enrolada, babando e com coloração da pele branca. Na sequência, passou por uma lavagem gástrica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS