Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nagib Neto, representa Nazaré em Sessão Especial, com autoridades do Recôncavo em Santo Antônio de Jesus

 



O Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto, vereador de 10 mandatos consecutivos,  representou a cidade de Nazaré na Sessão Especial dos 142 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus.

A Prefeita de Nazaré Eunice Soares Barreto Peixoto e o vice-Prefeito Ben Wilson Júnior não puderam participar por motivo de agenda de governo. 

Representantes de Aratuípe, Amargosa, São Miguel das Matas, Muniz Ferreira e Nazaré, prestigiaram a sessão especial, levando uma mensagem de parabéns.

O anfitrião Presidente da Câmara Francisco Daasceno, conhecido Chico de Dega, convidou Prefeitos, Prefeitas e Presidentes de Câmaras da região, junto com seus respectivos vereadores, e agradeceu a presença das cidades vizinhas e parabenizou todos os que receberam o título de cidadão santantoniense e a medalha 29 de maio.

O Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto, destacou a importância da cidade de Santo Antônio de Jesus na economia do Recôncavo e parabenizou a cidade pelos 142 anos de emancipação política.

Entre as autoridades estavam presentes vereadores de Santo Antônio de Jesus, Prefeito Gileno e vice-prefeito Vavá de Muniz Ferreira, acompanhados de vereadores, Prefeito Tony e Presidente da Câmara de Aratuípe, Presidenta da Câmara de Amargosa, Ten Coronel Assemani 14º BPM, Deputado Estadual Alan Sanches e o Vice´Prefeito de Santo Antônio de Jesus Careca.

Assessoria de comunicação e secretários da gestão Genival e Careca, também estavam presentes.
















































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS