Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Saúde em destaque, mais uma frenotomia lingual foi realizada com sucesso na USF da Volta do Tanque

 


A dentista Jéssica Santos, clínico geral e graduando em endodontia/canal, profissional altamente qualificada, trabalha com amor e dedicação e falou a nossa redação da satisfação dos pacientes e familiares nos atendimentos da USF UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA , Unidade Volta do Tanque.
Na última segunda-feira (30), um bebê de apenas 03 meses, passou pelo procedimento e a mamãe agradeceu muito o atendimento, saindo satisfeita e encantada, a dentista Jéssica teve o apoio da dentista auxiliar Joseane Freitas.
A unidade da Volta do Tanque, tem sido procurada por pessoas de outras cidades do Recôncavo e já virou referência em atendimento.
A Unidade da Volta do Tanque foi um grande presente para a cidade de Nazaré, com equipamentos de última geração, salas climatizadas e com profissionais especializados.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para ofertar aos nazarenos uma saúde pública cada vez melhor.
A secretária de saúde Samantha Falcão, em contato com o site PIRÔPO NEWS, falou da satisfação em ter uma equipe dedicada e revelou que os números positivos da saúde municipal são muitos e que em breve serão divulgados.
Reveja como foi a inauguração da USF da Volta do Tanque:






https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=309175157188052&id=100042867104807





Na noite desta quinta-feira (13) de agosto de 2020, a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, ao lado do vice prefeito Ben Wilson, do líder político o ex-prefeito Isaque Filho, da Secretária de saúde Samantha Falcão, o presidente da Câmara vereador Eval com os  vereadores Sinho, Laura Tita e Nagib Neto e todo  secretariado, inaugurou a UBS de Volta do Tanque com poucas pessoas devido ao distanciamento social.
Infelizmente a sociedade nazarena não pôde comparecer devido a pandemia.
A família do homenageado o saudoso Antônio Carlos de Oliveira ex-agente de saúde do município, esteve presente e emocionados com a homenagem feita pela gestão.
A USF Unidade de Saúde da Família de Volta do Tanque está equipada com tudo que há de melhor em equipamentos, mobiliário e estrutura física.


Secretária de Saúde do município Samantha Falcão, fala ao PIRÔPO NEWS sobre Nova UBS da Volta do Tanque


 Vice-prefeito Ben Wilson fala sobre Nova UBS da Volta do Tanque




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS