Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nilo sai em defesa de ACM Neto sobre críticas de Rui: "A gente nasce onde Deus permite"

 



Rui afirmou em entrevista que Neto é "filhinho de papai" e que acha que "os outros têm que receber grito e ordem dele”


O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), em relação às críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT) durante entrevista à rádio Portal do Oeste FM, em Ibotirama, nesta sexta-feira (20).

Na ocasião, Rui afirmou que Neto é "filhinho de papai" e que acha que "os outros têm que receber grito e ordem dele”. A fala do governador ocorreu um dia após o ex-prefeito questionar a relação dele com os prefeitos do interior, afirmando, inclusive, que o petista estaria usando de ameaças com os gestores municipais.

"ACM Neto realmente nasceu de uma família tradicional, conhecida na Bahia, e Rui Costa nasceu numa encosta da Liberdade. Mas, quando sair do Palácio de Ondina, ele vai morar em bairro nobre de Salvador, em um dos metros quadrado mais caros da Bahia, no bairro da Graça", disse o deputado.

Nilo, que declarou esta semana que não desistiu da vice na chapa de ACM Neto, afirmou que o governor teve uma ascensão social e econômica durante seus dois mandatos no governo.


FONTE: BNEWS


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS