Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Personal trainer é indiciado por agressão a ex-mendigo Givaldo

 



A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou, na sexta-feira (20) o personal trainer Eduardo Alves por lesão corporal, pela agressão ao ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, após flagrar o sem-teto tendo relação sexuais com a sua mulher.

Após a conclusão da investigação do caso pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que avaliará se é cabível oferecer denúncia. O ex-morador de rua foi indiciado por difamação contra a esposa do personal.

Thank you for watching

Na madrugada do último dia 10 de março, Eduardo Alves procurava a esposa pelas ruas de Planaltina. Segundo o homem, a mulher havia saído horas antes para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que frequentava.

Sem ter notícias dela, ele iniciou uma busca e a encontrou tendo relações sexuais com Givaldo dentro do veículo. O personal atacou o sem-teto e, posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia do DF.

Por meio de nota oficial, Eduardo Alves afirmou que o agrediu pois achava que a esposa estava sendo estuprada. A mulher teria contado a um amigo e à polícia que a relação foi consensual, mas Eduardo disse que ela estaria tendo um “surto psicótico” e, por isso, não teria capacidade de consentir uma relação sexual. (Bahia.ba)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS