Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Nazaré, promove maior festa do Dia das Mães na Bahia, com 5 mil brindes e 560 prêmios entre Geladeiras, TVs , celulares e outros



Com uma mega estrutura a Prefeitura de Nazaré realizou a maior festa em homenagem às mamães na Bahia.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, conhecida carinhosamente por Mamãe, é a idealizadora dessa grande festa, que por motivo da pandemia ficou 2 anos sem ser realizada.
Milhares de mães compareceram e todas ao passar na portaria de entrada, recebiam um kit lanche , uma toalha de presente e um número para concorrer à 560 Prêmios entre Geladeira, TV , celular , micro-ondas, liquidificador, ventilador e outros.
Com show de Carla, Galega e Mírian Nascimento, as mamães dançaram e cantaram muito.
Entre as mamães contempladas com o prêmio, uma delas chorou ao ganhar uma geladeira e disse: "Vendo salgados para sobreviver e estava precisando muito".
O vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, o Presidente da Câmara Nagib Neto, o ex-prefeito Isaac Filho, vereadora Laura Tita , vereador Sinho Sim, vereador Edson da Ladeira Grande e Secretários de governo estavam presentes, dando suporte para a grande festa.
Vale ressaltar que a Polícia Militar, Guarda Municipal, SAMU, Defesa Civil, Demult e Tiro de Guerra, deram total apoio.
A prefeita agradeceu a todos os funcionários que se dedicaram na missão de realizar uma grande festa.
A logística do evento ficou por conta da Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio do DAE e demais secretarias de governo.
fotos e vídeo: PIRÔPO NEWS











































































D.Antônia uma das mães sorteadas,que trabalha com salgados e precisava de uma geladeira, se emocionou após ganhar uma geladeira novinha e agradeçeu a Deus e a prefeita Eunice pela oportunidade.



A prefeita Eunice, além de ser idealizadora, fez e faz tudo com amor , inclusive ajudou pessoalmente na linha de produção nos bastidores, um dia antes da grande festa. 







 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS