Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está realizando concurso da música do São João

Final do concurso será realizada no próximo sábado (28)

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura, está realizando o tradicional concurso de música junina de Santo Antônio de Jesus, edição 2022. A grande final acontecerá no próximo sábado (28), na praça Padre Mateus, a partir das 19 horas.

Com o tema: Olha pro céu, meu amor! Tudo é lindeza, tradição e luz. Está de volta a alegria do São João de Santo Antônio de Jesus. O concurso contará com dez artistas santoantonienses na grande final. A escolha da melhor canção acontecerá da seguinte forma: Um júri, que será formado por Dalton Soares, repórter da TV Bahia, Bruno Melo e Wagner Miau, empresários do ramo de eventos, Doddy Só, ator baiano, e Antônio Figueredo, funcionário efetivo da secretaria de cultura, escolherá, através de votação no sábado (28), a melhor canção. Haverá também uma premiação para a música mais curtida. As dez canções finalistas do concurso foram postadas, na última segunda-feira (23), no Instagram oficial da prefeitura, e a que obtiver o maior número de curtidas, até a sexta-feira (27), às 21 horas, receberá o prêmio de R$ 1.000,00.  

Os finalistas e as suas respectivas músicas são: Bruno Bastos com a música - Nunca Mais, Caroline Souza, com a música - Meu São João, Cláudio Alves, com a música - São João Encanto e Tradição, Elinaldo Damasceno, com a música - SAJ Meu Amor, Fred Costa, com a música - Sai Pra Lá Saudade, Ivana Lemos, com a música - De Volta ao Melhor São João, José Jorge, com a música - Farra de São João, Reginaldo Silva, com a música - Que Saudade Meu São João, Uelson Oliveira, com a música - Eita Tempo Bom e Wilson Rogério, com a música - Meu São João.

A SCTJ reforça que seguirá, através de concursos, ações e editais, incentivando os artistas do município, entendendo a sua importância no fomento e propagação da cultura santoantoniense. 


Ascom PSMAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS