Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura realizou sorteio que definiu contemplados e os espaços para os Trabalhadores Informais do São João

Sorteio foi realizado na última quinta-feira (12), no Ginásio de Esportes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), de forma participativa, sob a coordenação da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude (SCTJ) e a presidência do prefeito, Genival Deolino, realizou, na noite da última quinta-feira (12), no Ginásio de Esportes, o sorteio que definiu os contemplados e o local que cada Trabalhador Informal ocupará durante o São João 2022.

O cadastramento para participar do sorteio foi realizado entre os dias 03 e 05 de maio, sendo seguido pelo supracitado sorteio, conforme publicado no decreto de número 119, do dia 13 de abril de 2022. Ao todo foram 417 inscritos, para a ocupação de 173 espaços, distribuídos da seguinte forma: 73 espaços na área principal, 24 na arena do forró e 76 fora do circuito.

A gestão executiva municipal reitera que segue realizando todas as etapas de preparação para o melhor São João da Bahia, de forma participativa, com o intuito de dar transparências a todo processo. 



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS