Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou Oficina de Dança do Serviço de Convivência dos Idosos

Evento foi realizado, na tarde da última quarta-feira (18), no Clube dos 100

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na tarde da última quarta-feira (18), no Clube dos 100, uma Oficina de Dança do Serviço de Convivência dos Idosos. A oficina teve ornamentação e músicas que fazem alusão aos festejos juninos. Estiveram presentes no evento, o prefeito, Genival Deolino, a secretária de assistência social, Andressa Soares e a diretora do conselho municipal do idoso, Maiane Luz Araújo.

O prefeito, Genival Deolino, fez questão de prestigiar o evento e reiterou a sua importância. “Após dois anos de pandemia, pudemos ter a segurança de realizar esse evento, essa socialização que é tão importante. Fiquei muito feliz com a animação de quem esteve aqui presente. Esse é o só o primeiro passo de uma programação especial que a secretaria de assistência social está preparando para os nossos idosos durante todo o mês junino”, ressaltou o chefe do executivo municipal.

Para o momento junino foram preparados três encontros, que acontecerão nos dias 1, 15 e 24 de junho. Nos dias 1 e 15, os encontros serão realizados no Clube dos 100, às 14 horas. Já no dia 24 o encontro vai acontecer no circuito do São João, será uma tarde de muito forró para os idosos. Porém as ações do mês de junho não serão restritas aos encontros de dança, serão realizados, em paralelo, nos CRAS, com grupos menores, aulas de artesanatos, oficinas e palestras. Tudo pensado e realizado através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SMAS.

A gestão municipal segue buscando oferecer opções de acompanhamento e lazer para os idosos, proporcionando assim uma maior interação social e qualidade de vida para esses munícipes. 




Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS