Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SITE OFICIAL PIRÔPO NEWS, RUMO AOS 6 MILHÕES DE ACESSOS EM 2022



Em apenas 03 anos da nova plataforma, o site PIRÔPO NEWS, ultrapassou a marca dos 5 milhões de acessos por IP.
porém em 11 anos da antiga plataforma, no site ( CQC da Bahia ), já somava 9 milhões de acessos.
São milhares de acessos nos 365 dias do ano, com isso a responsabilidade de informar com respeito aos leitores, com veracidade nas informações, com ética e compromisso com a sociedade.
O comunicador jornalista é o profissional responsável pela apuração, investigação e apresentação de informações de interesse público em forma de notícias, reportagens, artigos ou entrevistas e isso Marcius Pirôpo do site PIRÔPO NEWS, vêm fazendo ao longo de toda sua trajetória; Afinal 14 anos, não são 14 dias !
Marcius Pirôpo ficou conhecido como o peso pesado da notícia na voz de Whoshington Júnior , filho do renomado radialista e jornalista Whoshigton Barbosa do Programa Se Liga da Rádio RCA FM, o qual nos últimos 9 meses tem sido um grande parceiro do nosso site. O sucesso do PIRÔPO NEWS, tem apoio de toda equipe, principalmente do filho de Marcius Pirôpo, Marcius Pirôpo Júnior, diretor geral de edições. Agradecemos também a mais nova integrante a docente e plestrante Manu Pilger com o quadro Super Sincera, todas às quartas-feiras, atraindo milhares de leitores e ouvintes do podcast. Agradecemos a Geraldo Júnior nosso querido Geraldinho e toda sua equipe, por nossas participações no quadro Giro pelo interior do Programa 11 em Ponto da Metrópole FM. Todas as empresas e instituições contratantes o nosso muito obrigado pelo reconhecimento e preferência ao nosso trabalho.


SITE PIRÔPO NEWS contato whatsApp (75) 98337-6750

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS