Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após foto juntos, Maraisa comenta relação com cantor Nattan


Após foto juntos, Maraisa comenta relação com cantor Nattan

A cantora Maraisa, de 34 anos, e o cantor Nattan, de 22, estão sendo apontados como o possível novo casal do mundo sertanejo. Tudo começou depois que a influenciadora Gkay publicou um registro de uma chamada de vídeo que fez com Maraisa, em que ela aparece acompanhada de Nattan. 
 

O print foi o suficiente para levantar a suspeita de que os dois estariam ficando. Atrações da Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, Sergipe, o encontro aconteceu após Maraisa decidir ficar no evento, após sua apresentação, para prestigiar o show de Nattan.

 

Nas redes sociais, após repercussão da chamada de vídeo, o cantor publicou registro de Maraisa curtindo seu show e os dois interagindo no palco. Além disso, o cantor sugeriu, em uma publicação de Léo Dias, que ele e a artista seriam apenas amigos: "Uma pessoa que sou fã. Ficou no meu show e dei um beijo no rosto. Algo demais?", indagou. 

 

Procurada pelo colunista do Metrópoles, a cantora, no entanto, não afirmou ou negou qualquer envolvimento com Nattan. 

 

"Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos", disse, confirmando também que ficou bebendo com Nattan até amanhecer. Versão inclusive confirmada por uma fonte do Bahia Notícias, que contou que os dois passaram a noite juntos no mesmo hotel em Aracaju. 

 

O último namoro assumido por Maraisa foi com o empresário e também cantor Fabrício, da dupla Fabrício e Henrique, e terminou no início de 2021. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS