Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após indicativo de Bruno Reis, Salvador terá patrocínio para São João no Centro Histórico


Após indicativo de Bruno Reis, Salvador terá patrocínio para São João no Centro Histórico

Salvador irá conceder patrocínio para o São João do Centro Histórico. Uma cota foi adquirida pela Secretaria de Cultura e Turismo da capital baiana (Secult). De acordo com o Diário Oficial de Salvador, desta terça-feira (31), o montante foi destinado para a Res Inexplicata Volans, empresa do segmento de artes cênicas e espetáculos. 

 

O valor da aquisição é de R$ 200 mil e tem vigência de até o dia 16 de junho. O São João do Centro Histórico é, tradicionalmente, organizado pela Bahiatursa, órgão ligado ao governo da Bahia. Anteriormente, o prefeito Bruno Reis (União) apontou que a iniciativa privada não tinha sinalizado nenhuma proposta para patrocinar o evento .  

 

“Chegou alguma parceria privada que queira realizar um grande São João em Salvador, que a prefeitura possa apoiar, que esse evento seja custeado pelo privado e gratuito para população? Eu estou aberto às parcerias!”, disse Bruno em abril. 

 

O prefeito ainda disse que está disposto a contribuir com infraestrutura, que seria transporte público, limpeza, protocolos de saúde e área da cidade, caso apareça uma proposta. 

 

“Agora, tem prefeito alguma proposta? Não. Não é da nossa tradição ter o São João. Então, eu não tô me sentindo obrigado a fazer o São João porque nós nunca fizemos. Se surgir uma boa possibilidade, boa pra cidade, que vai atrair turistas e girar a economia? Tô dentro!”, afirmou o prefeito. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS