Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA: Conheça Nagib Neto, vereador de Nazaré, que aos 59 anos chegou ao 10° mandato consecutivo

A histórica cidade de Nazaré, famosa pela Feira dos Caxixis tem dois marcos históricos na Política.

A cidade há pouco mais de 5 anos, teve a primeira mulher eleita Eunice Barreto Peixoto e também reeleita, um marco pioneiro em toda história do município.

No legislativo o atual presidente da Câmara Nagib Neto, tem outro marco histórico, chegando ao 10° mandato consecutivo aos 59 anos nas últimas eleições municipais.
Nagib ao lado de sua esposa Iêda

Nagib Neto é muito querido não só no município, como em todo o Recôncavo Baiano, ninguém melhor que seus eleitores de décadas, para descrever quem é Nagib Neto , em entrevista ao PIRÔPO NEWS, um de seus eleitores de décadas o conhecido Chico Pimenta disse: "Para Nagib não tem tempo ruim, se precisar ligo e ele me atende".

Seria esse o segredo de 10 vitórias consecutivas ? Quem responde essa pergunta são os próprios eleitores que dizem : "Tratar bem um eleitor, um cidadão é uma questão de humanização e bom caráter e Nagib Neto, trata à todos com muito respeito e atenção."

Assista ao vídeo com depoimentos de amigos, famíliares e eleitores e conheçam um pouco da história de Nagib Neto a lenda, como disse o eleitor Sr Carlos.
Sr Carlos ainda completou: "Há 20 anos voto nele por ser um homem sério, não engana ninguém, com ele é sim sim, não não".
O lema de Nagib Neto sempre foi : AMIZADE SINCERA.

Assista ao vídeo e conheça o Nagib pai, amigo, filho, irmão, esposo e avô:
Vídeo: Piropo News / Fotos: Edu Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS