Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Nazaré ACM Neto, visitou a fábrica RDOIS , uma grande conquista na geração de emprego e renda

 



Em sua vista a Nazaré  o ex-prefeito de Salvador e ex-Deputado Federal ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado e o Deputado Federal Cacá Leão pré-candidato ao senado, Dal pré-candidato a Deputado federal e Luciano Simões pré-candidato a Deputado Estadual visiaram  a fábrica RDOIS Injetáveis do Nordeste, à convite de seus amigos pessoais a  Prefeita Eunice e do  ex-prefeito e líder político Isaac Filho.



Durante a visita nas instalações da fábrica, Neto foi acompanhado pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto, Isaac Filho, o vice-prefeito Ben Wilson Júnior, o Presidente da Câmara Nagib Neto, Vereadora Laura Tita líder do governo na Câmara, vereador Jó, vereador Edson da Ladeira Grande, vereador Cezar Menezes, vereador Nido da Caçamba, vereador Sinho Sim , vereadora Jorgina Lima e  a Presidente do republicanos Anita Britto além de secretários e funcionários. Também estava presente Mãe Mara, forte liderança política de Muritiba e a Deputada Estadual Mirela Macedo.

Presentes no município o Prefeito Arandas de Jaguaripe e o líder político Pepezinho, além de outras autoridades de diversos municípios.



ACM Neto também foi recepcionado pelo gerente RDOIS, Sr Nadir Casa Nova e ao conhecer as instalações, ficou muito feliz com o atual desenvolvimento de Nazaré, mesmo que sem nenhum apoio do atual Governo Estadual.

Vale ressaltar que 08 cidades disputaram a fábrica, porém a Prefeita Eunice e seu grupo, conseguiram essa grande conquista para a Terra Morena.





Durante a visita na fábrica, ACM Neto recebeu uma visita ilustre o vereador Décio Mascarenhas de 09 mandatos em Santo Antônio de Jesus, que a convite de Isaac Filho, compareceu. Neto deu um abraço apertado em Décio, abraço correspondido da mesma forma por Décio.



Outro encontro foi de Décio 9 mandatos e Nagib Neto ,vereador  que chegou aos  10 mandatos consecutivos aos 59 anos.


texto: PIRÔPO NEWS





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS