Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Geraldo Júnior diz que está esperando Prefeitura para discutir piso dos agentes de saúde e combate as endemias em Salvador

 


Presidente da Câmara Municipal da capital baiana, Geraldo Júnior promoveu audiência com categoria nesta quarta-feira (1º)

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB) afirmou que está esperando pela Prefeitura de Salvador para poder colocar em discussão, na Casa Legislativa, o cumprimento da Emenda Constitucional 120/22, que garante o vencimento de dois salários mínimos (R$ 2.424,00) aos agentes de saúde e de combate às endemias.

Nesta quarta-feira (1º), o edil promoveu uma audiência com a categoria, Centro de Cultura da Câmara, justamente para discutir o assunto. Até o momento, a Prefeitura de Salvador não mandou mensagem para o Legislativo local sobre o tema. A PEC foi promulgada pelo Congresso Nacional no dia 5 de maio.

Esta foi a segunda vez em um espaço de dez dias que Geraldo Júnior tem um encontros com os profissionais do setor. No último dia 24, representantes da Associação dos Agentes de Saúde da Bahia (AASA) entregaram a ele um ofício com reivindicações à Prefeitura e o presidente do Legislativo afirmou que irá intermediar os pleitos junto ao município.


fonte: bnews



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS