Últimas Notícias

Idoso passa mal e morre ao ver filha ser baleada em assalto no sul da Bahia

 A suspeita é de que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco.

Foto: Taísa Moura/TV Santa Cruz

Um idoso de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha ser baleada na barriga durante um assalto à fazenda da família. A propriedade rural fica às margens da BR-101, no município de Eunápolis, no sul da Bahia. 

Eronildes Ribeiro de Almeida estava em casa com a filha, Edna Ribeiro de Almeida, de 65 anos, quando dois homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar, os funcionários da fazenda foram amarrados pelos suspeitos.

Edna tentou fechar a porta de casa quando percebeu a movimentação do lado de fora, mas acabou sendo baleada no abdômen. Mesmo ferida, a mulher conseguiu ligar para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao ver a filha baleada, Eronildes passou mal e não resistiu. A suspeita é de que o idoso tenha sofrido um ataque cardíaco. O corpo dele já foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o laudo. 

A filha passou por uma cirurgia e continua internada em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas testemunhas do crime já foram ouvidas. A PM informou que uma quantidade de dinheiro foi levada pelos homens.




Metro1



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS