Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Comunidade de bairro periférico recebe escola de alto padrão ( FOTOS e VÍDEOS )



Em Nazaré a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para ofertar uma educação de excelência. Em pouco mais de 05 anos a Prefeita ao lado do vice-prefeito Ben Wilson Júnior, tem trabalhado muito para elevar o nível educacional da Terra Morena.

Escolas climatizadas, ampliadas, com mega estrutura para receber funcionários, professores e principalmente alunos com conforto e qualidade.

A nova Escola Amada Teixeira, marca um novo passo na história do município.
Com presença da Prefeita, do vice-prefeito, do ex-prefeito Isaac Filho, do Presidente da Câmara Nagib Neto, dos vereadores Cezar Menezes, Laura Tita líder do governo na Câmara e Sinho Sim; Presença dos Secretários : Isleide Embiruçu de educação, Maiara Farias Administração, Carla Peixoto Desenvolvimento Social, Nando Infraestrutura, Maghary Brodher Cultura e Turismo, Leonam Torres SEPLAN, Samantha Falcão Saúde; Presença do Demult, Sub-tenente Rodrigo TG 06-020 e presença da imprensa com PIRÔPO NEWS, Programa SE LIGA , Rádio RCA FM, RS e Mais FM.
Assista a transmissão com a fala das autoridades.

A Prefeita Eunice e a Secretária Professora Isleide Embiruçu, concederam entrevista ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA.

Fotos e vídeos PIRÔPO NEWS




































































D. Carla mãe de aluno da nova Escola Municipal Amada Teixeira no Apaga Fogo, fala ao PIRÔPO NEWS e enaltece trabalho da Prefeita Eunice Barreto dizendo: "A Prefeita está de nota 10, dez é pouco 50" D.Carla ainda completou: "Todos os trabalhos da Prefeita é nota 1000" Ninguém faz o que a senhora está fazendo. Finalizou a mãe sem palavras com tamanha obra de alta qualidade padrão Eunice Barreto Peixoto.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS