Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Feira da Amizade, fecha com chave de ouro, os festejos juninos de 2022; Sucesso de público, atrações e organização (vídeo)


A última noite de Feira da Amizade, foi marcada por grandes atrações e comerciantes felizes com o sucesso das vendas e multidão tomando o Centro Artesanal Maria Fumaça.

Era difícil se movimentar no meio de tantas pessoas e isso reflete o sucesso do evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, ofertando ao povo nazareno a possibilidade de curtir o São João no próprio município.

Outro detalhe é a visita de pessoas de outros municípios, curtindo os oito dias da Feira da Amizade 2022.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o ex-prefeito e líder político Isaac Filho e o Secretário de Cultura e Turismo Maghary Broder, falaram ao PIROPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre o balanço positivo da Feira da Amizade 2022.

Durante todos os dias de festejos, o evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Nazaré, através do Presidente Nagib Neto , apoio de todas as secretarias de governo, em especial Secretaria de Saúde, com ambulância no local.

Vale ressaltar a excelente atuação dos profissionais de segurança pública, entre eles a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.




























VÍDEO: Marco Ribeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS