Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nazaré: No sétimo dia de Feira da Amizade, sucesso comprovado com espaço do festejo junino lotado e muita animação







Além do Caxixis, evento conhecido internacionalmente, a Feira da Amizade 2022 tem sido sucesso de público e organização.
O site PIRÔPO NEWS, tem acompanhado de perto os festejos juninos na Terra Morena, comprovando o bom desempenho da gestão municipal, através da Secretaria e cultura e turismo.
A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para ofertar momentos especiais ao povo nazareno.
O ex-prefeito e líder político Isaac Filho, acompanhou de perto ao lado da Prefeita, todos os sete dias de Feira da Amizade.
O cantor conhecido em todo Brasil Amado Cigano , filho de Nazaré abriu o sétimo dia, colocando os corações apaixonados para cantar e se divertir, em seguida um grande show com Val Vaqueiro , seguido do Chá de Canela, Alice Moraes com o sertanejo universitário e diversos hits da atualidade e Trio Ternura fechando a madrugada com muito forró.
O evento chega neste sábado ao oitavo dia , com muitas atrações e além de ofertar entretenimento a Feira da Amizade, tem impactado positivamente na economia, atraindo visitantes e comerciantes felizes com vendas a todo vapor no circuito da festa.
Muito gratificante ver o histórico Centro Artesanal Maria Fumaça, tomado de famílias, nos bares, restaurantes e nas barracas de comidas típicas em frente ao palco.
O Presidente da Câmara Nagib Neto, e demais vereadores parceiros da gestão municipal, tem apoiado o evento, disponibilizando o prédio do legislativo para a logística da festa.
Além de dar apoio, Nagib Neto tem aproveitado para dançar e curtir com familiares e amigos na Feira da Amizade 2022.
A população tem elogiado muito a atuação da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, dando todo o suporte para uma festa segura para nazarenos e visitantes.


































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS