Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Terceira rodada do Interbairros, sucesso de público e organização

 



Neste domingo(19), aconteceu a terceira rodada do interbairros, com as torcidas dando um show a parte, bola rolando e muita alegria no estádio Viriato Corrêa;Vale ressaltar que o Interbairros, junto com o evento das mães e a Feira da Amizade, marcam a volta das atividades sociais em Nazaré.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto e  o vice-prefeito Ben Wilson Júnior, estão trabalhando com muita união, visando o crescimento  do futebol, dos esportes e de todo o município.

Aproveitando o domingo a Prefeita compareceu ao lado de seu esposo o ex-prefeito Isaac filho.

O diretor de esporte do município Luan Galvão, o coordenador do estádio Neto e toda equipe, estão trabalhando de domingo a domingo, cuidando da manutenção do grande palco do futebol nazareno.

O Presidente da Câmara Nagib Neto, tem sido um grande incentivador tanto de torcidas, como de equipes que disputam o Interbairros.

O jogador da Ilha das Cobras José Mota, entrou em campo fazendo uma homenagem ao seu amigo vereador Nagib Neto e na camisa estava escrito Deca-campeão, fazendo alusão aos 10 mandatos consecutivos.

A Prefeita Eunice, o vice-prefeito Ben Wilson, o Presidente da Câmara Nagib Neto e o Presidente da Liga Sr Carlinhos, falaram ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA    ouça:




























Aguardem fotos do outro aparelho...


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS