Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito de Jaguaripe fala ao PIRÔPO NEWS, sobre Sub-Prefeitura e obras e manutenção em Cações , Mutá e Pirajuia

 




Em entrevista ao site PIRÕPO NEWS e Rádio RCA FM, Programa SE LIGA, Prefeito de Jaguaripe o Dr Heráclito Rocha Arandas, falou sobre Sub-Prefeitura e obras e manutenção em  Cações , Mutá e Pirajuia e avisa que domingo (05), tem inauguração de mais uma Praça na sede do município e diz: "Como um vereador diz que sou o prefeito das Praças , estou fazendo mais uma e tem mais 10 por aí pra fazer"
Ainda em entrevista o Prefeito avisa que já tem licitação para a recuperação do  calçamento da entrada de Mutá , Pirajuia por dentro e Cações por dentro, com troca do meio-fio para preparar para o asfalto.
"Eu fui um dos primeiros prefeitos da Bahia que deu aos professores o aumento de 33,24%, desde janeiro estão recebendo."
Nossa gestão... eu tenho pesquisa, está aprovada graças a Deus, em primeiro lugar a Secretaria da Saúde  brilhando, depois vem a Secretaria da Educação brilhando.  
O Prefeito falou de nova escola entregue no Capão e avisou que vai ter São João em Jaguaripe, com atrações como Zelito Miranda, Virgílio, Sem Retoque e outras bandas.

Ouça entrevista completa:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS