Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura dá início a obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas de Santo Antônio de Jesus

Ao todo serão 20.088,00 metros quadrados de ruas pavimentadas 

Buscando melhorar a qualidade de vida dos munícipes e o fluxo do trânsito na cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) deu início ao processo de pavimentação asfáltica de diversas ruas do município. Ao todo serão 20.088,00 metros quadrados de ruas pavimentadas.

O prefeito, Genival Deolino, falou sobre os benefícios da pavimentação para o município. “O processo de pavimentação asfáltica destas ruas fazem parte do nosso projeto de crescimento planejado para Santo Antônio de Jesus. É muito importante para a população ter essa qualidade de locomoção e a opção de trafegar em vias de alta qualidade em ruas paralelas, diminuindo o fluxo de veículos no centro da cidade”, explicou Deolino

Ao todo serão 5 etapas de serviços. A primeira já teve início e conta com a pavimentação da Travessa dos Maçons, e das Ruas do Maçons, Lomanto Junior e Rua C. A etapa dois prevê a pavimentação asfáltica das Ruas do Areial e Sururu. A terceira etapa acontecerá na Avenida Nossa Senhora das Graças. 

A quarta etapa do processo de pavimentação asfáltica será na Rua Marita Amâncio. A Rua Idelfonso Guedes fará parte da quinta e última etapa. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS