Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus inaugurou instalações de apoio aos Agentes de Endemias

Evento aconteceu, na última terça-feira (31), nas novas instalações, na Praça Pirajá

Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura realizou, na última terça-feira (31), na Praça Pirajá (ao lado do corpo de bombeiros), a inauguração das novas instalações do ponto de apoio dos Agentes de Combate às Endemias. O Evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do presidente da câmara, Chico de Dega, dos vereadores, Caique Barbosa, Dalva Mercês e Tia Adriana, do secretário de saúde, Dr. Leonel Cafezeiro, e secretários e superintendentes da gestão executiva municipal. 

O intuito das novas instalações é proporcionar uma melhor qualidade física para os Agentes. “Precisamos dar todas as condições para que os Agentes de Endemias continuem a desempenhar o excelente que vem fazendo. Por isso a nossa gestão, através da secretaria de saúde não tem poupado esforços e investimentos, na melhoria da saúde, através de investimento físico, tecnológico e de capacitação continuada para os trabalhadores da pasta”, comentou o prefeito Genival Deolino.

O poder executivo municipal segue realizando uma profunda reestruturação e uma constante capacitação no sistema municipal de saúde, com o intuito de melhorar o atendimento aos munícipes. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS