Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Record dá bronca em Adelson Carvalho por chamar Lula de 'ex-presidiário'


Record dá bronca em Adelson Carvalho por chamar Lula de 'ex-presidiário'

O apresentador do Balanço Geral, Adelson Carvalho, se meteu em um saia justa com a cúpula da RecordTV após ter chamado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ex-presidiário durante apresentação do programa na última quinta-feira (2). 

 

Na ocasião, Adelson e o repórter João Kalil, comentavam sobre um flagrante de criminosos assaltando um idoso na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Ao comentar a ação dos bandidos, o apresentador, sem citar Lula, afirmou que o presidenciável defende criminosos em seus discursos. 

 

"Kalil, de indignar, é o ex-presidiário dizer que tem pena desses jovens aí. O ex-presidiário fala abertamente que não suporta mais ver jovem apanhando, morrendo, porque roubou um celular para ter um dinheirinho. É, o ex-presidiário fala isso com a maior cara de pau. Com o maior cinismo!", inicia Adelson.

 

"É o mesmo que recentemente disse que a classe média no Brasil está ostentando demais, que mora em um empreendimento de milhões. Só viaja de jatinho, cheio de segurança, com todo mundo bem armado. Tá rindo da cara do povo, tá dando risada", concluiu. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS