Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Roma vai a Jacobina, Pojuca, Alagoinhas e Santa Bárbara no final de semana

 

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), tem uma extensa agenda de pré-campanha neste final de semana com passagens por Jacobina, Pojuca, Alagoinhas e Santa Bárbara. No sábado (18), ao lado da pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), Roma tem reunião na Câmara Municipal de Jacobina com o setor produtivo da região, às 10h.



"Nessas reuniões, apresentarei minhas propostas e também ouvirei as principais demandas da população baiana", disse Roma. Ainda em Jacobina, às 14h, o pré-candidato a governador participa de carreata com ponto de concentração no aeroporto da cidade. Após a carreata, às 16h, o ex-ministro da Cidadania vai a reunião do PL Mulher, no Clube 2 de Janeiro.


A agenda seguirá corrida também no domingo (19). O primeiro compromisso é na cidade de Pojuca, onde o pré-candidato participa da entrega de contrato de concessão e uso e de crédito rural para as famílias do Assentamento Ana Rosa, às 9h. 


Às 10h, Roma terá encontro com lideranças no Hotel Absolar, em Alagoinhas. Às 14h30, em Santa Bárbara, participa de São João Antecipado. Às 17h30, ainda em Santa Bárbara, o pré-candidato a governador finaliza o dia com caminhada pelas ruas da cidade até a Praça Principal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS