Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: penúltimo dia de festa agita público com Wallas Arrais, Danniel Vieira e Os Barões da Pisadinha

A programação segue até domingo (26) e tem momento dedicado às crianças na Vila do Forró.


O termômetro batia 20° graus Celsius quando o penúltimo dia de festejo junino começava no Espaço do Melhor São João da Bahia. Neste sábado (25), a banda local Farol de Milha - que possui mais de 20 anos de carreira - iniciou a noite no Palco Assis Amâncio.

Aquecendo o coração dos apaixonados, a banda Selo de Amor conquistou o público com seu romantismo.

Para aqueles que não dispensam o clássico do sertanejo universitário, Danniel Vieira botou todo mundo para dançar. O cantor também reservou um momento da apresentação para homenagear a cantora Marília Mendonça, cantando junto à multidão os sucessos “Graveto” e “Esqueça-me Se For Capaz”.

A noite ficou ainda mais especial quando Wallas Arrais, aniversariante do dia, entrou no palco prometendo não deixar ninguém parado. Embalando os presentes com canções de sofrência e fuleiragem, o cearense cumpriu o combinado entregando um repertório diverso e bastante animado.

Ainda hoje nomes como Jaldo Rodrigues, Santanna o Cantador e os baianos da banda Os Barões da Pisadinha garantem manter a animação até o dia raiar.


Encerramento

No domingo (26), finalizando o São João em Santo Antônio de Jesus, apresentam-se Toque Dez, Vitor Fernandes e Jonas Esticado. Além da cantora Joyce França, que abre a festa no palco principal, ainda teremos Juliano SS completando a grade de atrações.

A partir das 15h, na Vila do Forró, é a vez da criançada ter uma programação especial. O Forró das Crianças vai contar com apresentações de Maria Cristina, Marina Araújo e Fabianna Sampaio.




Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS