Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

ACM Neto credencia a mulheres vitória em 2022 e lança Roberta Caires pré-candidata a deputada federal

 



“As mulheres estão fazendo toda a diferença na nossa caminhada. Eu confio nessa vitória porque eu estou vendo que as mulheres tomaram a dianteira e estão arrebentando.” Essas foram algumas das palavras de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, em seu discurso durante o lançamento da pré-candidatura de Roberta Caires a deputada federal, na noite dessa quinta-feira (30), em Porto Seguro.


O público lotou a barraca de praia Toa Toa, onde ocorreu o evento, que teve ainda a participação de Paulinho Toa Toa, vice-prefeito da cidade, e de Raimundinho da JR, pré-candidato a deputado estadual. 


Em seu discurso, Roberta Caires reafirmou seu propósito de servir ao povo da Bahia e o grande carinho que tem por Porto Seguro, a cidade que lhe projetou na vida política e familiar. “Porto Seguro me deu o que tenho de maior valor, meus filhos, minha família, aqui construí minhas bases e Porto nunca saiu dos meus propósitos e do meu coração”, disse Roberta.


Cacá Leão deu destaque ao bom caráter de Roberta Caires, lembrando da sua grande vocação para a vida pública. “Roberta, você é sinônimo de quem gosta do que faz, de quem gosta de gente! Eu tenho um sentimento muito forte porque vi em Roberta uma pessoa que gosta de gente, que gosta de cuidar das pessoas”, declarou ou pré-candidato ao Senado.


ACM Neto também teceu elogios à caminhada política de Roberta e à atuação dela quando gestora na Prefeitura de Salvador. “E aqui nós temos uma grande mulher. Eu tive o prazer de contar com a colaboração dela na minha gestão. A gente mudou a cara de Salvador, eu consegui sair com 80% de aprovação. Mas eu não fiz nada sozinho. Eu tive uma equipe qualificada, de gente que trabalhou e fez a diferença. E Roberta foi uma dessas pessoas. Por isso mesmo, e por merecimento, depois se tornou vereadora lá da capital e agora está dando um passo importante, apresentando a sua pré candidatura a deputada federal.


Ao levar o seu discurso para um tom mais pessoal, ACM Neto lembrou do carinho que construiu durante a convivência profissional com Roberta. “Todo mundo sabe que eu tenho um carinho enorme por ela, e é exatamente pelo reconhecimento ao trabalho, ao profissionalismo e à competência dessa grande mulher. Roberta é o exemplo de que a mulher pode fazer toda diferença na política”, finalizou.


ACM Neto defendeu ainda a criação de um aeroporto internacional para Porto Seguro, cidade que esteve com ele em todas as eleições. A ideia é abrir as portas do Litoral para o mundo, além de fazer a conexão das diversas regiões, para fortalecimento econômico das cidades do Sul e Extremo Sul baianos.

fonte: texto e fotos Aura Henrique





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem