Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Associação Nacional e Internacional de BOXE, pretende realizar disputa do título baiano em Nazaré

 



A Prefeita Eunice Barreto Peixoto e o líder político Isaac Filho,  receberam na manhã desta segunda-feira (11), o diretor representante A.N.I.B Marcius Pirôpo,  levando a proposta do Presidente A.N.I.B Adimilson Vasconcelos da Cruz , para que o atleta de Nazaré Gleidison que treina na quadra da Santa Rita com o instrutor Roberto,  possa disputar o título baiano no próprio município , em 23 setembro.

O líder político Isaac Filho,  sempre presente nas atividades desportivas avaliou como positivo,  um evento dessa magnitude na Terra Morena.

A Prefeita que não mede esforços para fomentar o esporte,  vai avaliar toda possibilidade do município sediar um evento tão importante.

A proposta foi bem recebida e em breve representantes A.N.I.B , terão encontros  com o vice-prefeito Ben-Wilson Júnior,  diretor de esporte Luan Galvão e a Secretária de Educação professora Isleide Embiruçu .

O Presidente da Câmara Nagib Neto,  também recebeu a A.N.I.B e garantiu o seu apoio ao evento, o vereador Elton Guedes sinalizou apoio, assim como o vereador Cezar Menezes e Sinho Sim.

Vale ressaltar que em maio de 2021, o próprio Presidente A.N.I.B, esteve em Nazaré e em reunião com a Prefeita Eunice e o vice-prefeito Ben-Wilson Júnior,  demonstrou todo interesse em levar um evento de grande porte para o município de Nazaré,  porém devido a pandemia só agora poderá realizar com apoio do município e da própria A.N.I.B.

O cinturão de BOXE , pela organização é folheado a ouro 18k, chancelado e reconhecido por diversas entidades, inclusive  pela ONU e é um sonho de todo atleta e neste caso para um nazareno, disputar dentro de casa fica ainda mais emocionante com toda torcida.



visita do Presidente A.N.I.B em Nazaé em 2021


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS