Últimas Notícias

Band demite repórter que cantou música da Xuxa para anunciar crime


Band demite repórter que cantou música da Xuxa para anunciar crime

O repórter Dirceu Farias Rocha, mais conhecido Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada da Band, após fazer paródia de uma música da Xuxa ao noticiar a morte de três bandidos . 

O jornalista estava fazendo uma cobertura jornalística sobre um assalto a uma família, que foi feita refém, no Rio de Janeiro, que foi transmitida na edição regional do Brasil Urgente. 

De acordo com o portal TV Pop, o jornalista vai seguir prestando serviços para a emissora apenas até o final do mês. Além disso, a equipe da edição regional do Brasil Urgente também foi advertida e alertada de que o telejornal exige uma linha editorial mais séria e condizente com a versão nacional do programa.

"Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão", desabafou o jornalista, criticado por parte do público depois da paródia da música Cinco Patinhos, de Xuxa Meneghel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads