Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CAMAÇARI: Prefeito Elinaldo convoca secretários para reunião de alinhamento




 Planejamento orçamentário e financeiro, desenvolvimento econômico, boletim epidemiológico, educação, cenário administrativo e agenda de atividades esportivas. Esses foram alguns dos assuntos tratados na tarde desta segunda-feira (18/7), pelo prefeito Elinaldo Araújo. Os encontros aconteceram durante todo o turno vespertino, no gabinete do gestor do Executivo.


Para o prefeito Elinaldo, "é mais que necessário dialogar de forma permanente com o secretariado, na perspectiva de que juntos possamos trabalhar com foco no desenvolvimento do município".

Entre um encontro e outro, foi pontuado ainda o compromisso da gestão municipal com a preservação da saúde fiscal das contas públicas e atenção às necessidades da população. Além disso, teve destaque o circuito esportivo que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em Arembepe, com proposta de fomentar a prática de atividades esportivas na região da Costa de Camaçari.

Entre as reuniões que aconteceram nesta tarde, estiveram presentes, o vice-prefeito José Tude; e os secretários de Governo, José Gama; da Saúde, Elias Natan; do Esporte Lazer e Juventude, Jorge Curvelo; e da Educação, Neurilene Martins.

Enviado ao PIRÔPO NEWS por ASCOM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS