Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caravana de Nazaré foi em peso, prestigiar lançamento de Dal para Federal em Amargosa (FOTOS e VÍDEOS)

 

Nazaré desponta como uma forte força política do Recôncavo, em recente visita de ACM Neto ao município de Nazaré, o mesmo foi recebido por uma grande multidão, parecendo uma recepção de uma cidade com mais de 200 mil habitantes. A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o vice-prefeito Ben Wilson Júnior, o Presidente da Câmara Nagib Neto e o ex-prefeito e líder político Isaac Filho, gozam do respeito e prestígio com a maior parte da população nazarena, que acreditam no grupo político e torcem pelos candidatos indicados pelo grupo.
A fidelidade de Nazaré com seus candidatos, ficou clara tanto na visita de Neto, quanto na caravana que visitou Amargosa neste último domingo(17).
O grupo político de Nazaré declarou apoio ao Deputado Estadual Luciano Simões, Dal para Deputado Federal , Cacá Leão para Senador e ACM Neto para Governador.
A prefeita Eunice , tem despontado como uma das melhores prefeitas da Bahia, pela grande quantidade de ações para o desenvolvimento do município, tendo um dos mlhores índices educacionais do Nordeste.

Prefeita Eunice,  Presidente da Câmara Nagib Neto e o líder político Isaac Filho 
































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS