Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cidade de Nazaré sediará evento do título baiano e título brasileiro profissional master (CONFIRA)

 


Nazaré entra no circuito do BOXE PROFISSIONAL , com total apoio da Prefeitura Municipal , o nazareno Greisson Luiz lutador de BOXE há 06 anos, disputará o cobiçado cinturão A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe, banhado a  Ouro 18k.

Campeões e treinadores de diversos países, tem enviado vídeos, desejando que o evento seja um grande sucesso em Nazaré e ao mesmo tempo agradecem a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o Vice-Prefeito Ben Wilson Júnior e o líder político Isaac Filho por apoiarem o esporte profissional no município.

O atleta Greisson é aluno do professor Roberto treinador filiado na A.N.I.B, através de um pedido do diretor de marketing A.N.I.B Marcius Pirôpo , com total apoio da Prefeitura de Nazaré e do presidente A.N.I.B Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do BOXE.

A Campeã Brasileira de Boxe, vice-presidente A.N.I.B  e árbitra internacional a gaúcha Sheila Kunha, estará presente, assim como o gaúcho vereador Presidente da Câmara e lutador Márcio Zanette Balboa , que disputará o título brasileiro Master em Nazaré no mesmo evento.

O evento está previsto para 23 de setembro de 2022, na Quadra Desportiva da Santa Rita, local onde funciona o Projeto Social de Boxe do Instrutor Roberto.

A cidade de Nazaré respira educação e esporte, atualmente a cidade está com o campeonato de futebol Interbairros acontecendo todos os domingos, com estádio lotado, mostrando uma administração pública que apoia o esporte e o amor e admiração que os narenos tem com o desporto no município.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS