Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Lumena Aleluia é alvo de ataques após participar de plataforma de conteúdos eróticos

 

Lumena Aleluia é alvo de ataques após participar de plataforma de conteúdos eróticos
Foto: Divulgação

A ex-BBB Lumena Aleluia reclamou dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais após decidir integrar uma plataforma de monetização de conteúdo adulto. No Twitter, a sister contou que em apenas um dia de trabalho na rede Privacy, recebeu mais ataques do que quando estava no BBB. “Eu só tenho uma coisa a dizer: F***-Se!!!!! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, declarou.

 

Lumena anunciou que passou a divulgar conteúdo erótico na rede Privacy na sexta-feira (1º). Ao anunciar que estava vendendo nudes,  Lumena disse: “na dúvida do que vão pensar? faça! vão te criticar da mesma forma. viva sem medo de ser feliz e se autorizeeee”. Já na manhã deste domingo (3), a DJ diz que ao longo desse ano fechou contratos de publicidade com marcas reconhecidas e que sua agenda “vai muito bem obrigada”. Mas diz  que é “ muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+. Ressignifiquem essa informação pois ela é falsa… Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta”, escreveu.

 

Em entrevista à Marie Claire, Lumena disse que sabia que receberia ataques, mas que está a fim de comunicar suas ideias de mundo, não só de sua orientação sexual, “e quero que as pessoas me desejem não só por uma personagem rotulada”. “Estou querendo questionar essa Lumena que foi projetada na internet”, comentou. No Instagram, ao dar spoiler do que viria, a ex-BBB publicou um vídeo ‘caliente’ com a legenda “Nunca fui santinha”. Para ter acesso ao conteúdo da DJ, os usuários terão que pagar um valor de R$ 79,90 por mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem