Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MURITIBA: Empresária e ex-vereadora Mãe Mara, segue no serviço social e diz: "A minha felicidade está em poder fazer o bem" (VÍDEO)

A empresária, ex-vereadora Mãe Mara, trabalha voluntariamente há mais de duas décadas, muito antes de entrar na vida pública e vale ressaltar que durante seu mandato como vereadora, seu rendimento era transformado em ajuda voluntária para os mais carentes.
Mãe Mara foi a segunda colocada nas últimas eleições para Prefeita de Muritiba, grande parte da população sonha em ter uma Prefeita mulher, guerreira e sensível as causas sociais.
Mara fez e faz diversas ações, entre elas o Natal Solidário, distribuição de toneladas de peixe na Semana Santa, Forró dos Garis, valorizando e fortalecendo a categoria, além de distribuir cesta básica e kit feijoada para cada um.
Ao distribuir o sopão, Mãe Mara sofreu perseguições de pessoas que não ajudam ao próximo e não gostam que ninguém ajude.
Veja desabafo de Mãe Mara no vídeo em destaque:
Veja postagem de Mãe Mara na íntegra:
Quem faz o bem e planta o amor sempre é perseguido por aqueles que só carregam sentimentos escuros em seu coração.
Mas a força do bem sempre vence o mal, e com a graça de Deus consegui da continuidade a entrega do Sopão do Povo na localidade do Pernambuco.
O mundo seria um lugar melhor se ao invés das perseguições nos uníssimos em uma única corrente de amor ao próximo!
finalizou Mãe Mara em sua rede social


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS