Últimas Notícias

Não tenho medo de comparação; quero que me compare aos outros pré-candidatos ao Governo da Bahia”, afirma ACM Neto

 





_Durante evento em Ibicuí, Neto lembrou do reconhecimento como melhor prefeito do país por oito anos consecutivos e ressaltou experiência acumulada na vida pública_


O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou, durante evento realizado nesta quinta-feira (21), em Ibicuí, que se preparou toda a vida para se tornar governador da Bahia. Ele lembrou que acumulou experiência em gestão pública ao exercer os cargos de deputado federal e prefeito da capital baiana. 


“E é isso o que me dá tranquilidade para dizer a vocês que me sinto totalmente preparado para ser governador do estado da Bahia. Eu não sou um produto do acaso, eu não estou aparecendo aqui por acaso. Não. Eu tenho uma história. Eu tenho um currículo, eu tenho realizações para mostrar, e eu tenho, inclusive, provocado o povo baiano para fazer essa comparação”, disse.


“Eu não tenho medo de comparação. Ao contrário, eu quero que me compare aos outros pré-candidatos ao governo da Bahia. Eu quero que avaliem a história de cada um, o currículo de cada um, as realizações de cada um, o resultado do trabalho de cada um. Porque eu não tenho dúvida que a comparação fará com que os baianos escolham o melhor candidato”, enfatizou. 


Acompanhado do pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), e do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Haage (MDB), Neto ressaltou que sabe da responsabilidade de assumir a gestão estadual: “Eu tenho total consciência da minha responsabilidade e sei que não posso errar. Não posso falhar com os baianos. Então, se eu tiver a confiança de vocês, o meu compromisso com o nosso povo é dedicar minha vida, é dar o melhor da minha energia para entregar aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, salientou. 


Neto afirmou ainda que, caso seja eleito em outubro deste ano, vai fazer um governo de proximidade com todas as regiões do estado. Em seu plano de governo, o pré-candidato prevê a criação de braços avançados de gestão para oferecer serviços essenciais, prestados pelo governo estadual, alinhados às principais características de cada canto da Bahia. 


“Eu quero fazer um governo presente em cada canto desse estado. Um governo que vai chegar junto. Uma gestão que vai fazer com que o governador trabalhe nas ruas, em cada um dos 417 municípios na zona rural, ao lado do povo. Vendo de perto os problemas e levando as soluções que os baianos tanto esperam. Aonde a gente chega, pulsa dentro do coração dos baianos um desejo cada vez maior por mudança. O que a Bahia quer é algo novo. O que a Bahia quer é um futuro diferente. É um governador que possa enfrentar com coragem os problemas que estão aí, e que não podem mais esperar. Nós já estamos há 16 anos vivendo essa mesma história, sendo governados pelo mesmo grupo político e agora chegou a hora de mudar, agora chegou a hora de construir um futuro diferente”, destacou. 


*Agenda*


Neste final de semana, Neto e Cacá cumprem agenda em 13 cidades do Sudoeste baiano. Ainda nesta quinta-feira, seguem para Itororó. Amanhã, dia 22, é o dia de visitar Itarantim, Potiraguá e Caatiba. 


Sábado e domingo os compromissos serão nas cidades de Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal, Belo Campo, Itambé e Vitória da Conquista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads