Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Com plenário da Câmara Lotado, Encontro Ambiental com tema CRIMES AMBIENTAIS foi sucesso na Terra Morena

 



O Encontro Ambiental com tema CRIMES AMBIENTAIS, foi promovido pela Prefeitura através da gerência de Meio Ambiente da SEPLAN, com Dr Jean Cerqueira como idealizador, com total apoio da Prefeita Eunice Barreto peixoto e da  Câmara Municipal, através do Presidente Nagib Neto.

Como palestrantes do encontro o Promotor de Justiça Dr Julimar Barreto, o Promotor de Justiça Dr Leandro Ribeiro e o Delegado de Polícia Civil o Dr Adilson Bezerra.

Representando a Prefeita esteve presente a controladora do município Dra Renata Hayne, representando a SEPLAN o Scretário Leonam Torres, representando a Secretária de Educação D. Vanessa ,  representando o Exército Brasileiro o Sub-Tenente Rodrigo do TG-06020, representando a Polícia Militar o Capitão Maurício comandante da 3ª Cia, representando o Desenvolvimento Social a Secretária Carla Peixoto, representando a Guarda Municipal Comandante Geremias, representando a Defesa Civil Capitão Valente, representando empresas a TOP BRITAS, representando o DEMULT o diretor Azul, representando a Sala do Empreendedor Tânia Souza, representando Jaguaripe o Secretário de Meio Ambiente, representando a Câmara Municipal os vereadores Júnior da Auto Escola, Gildásio Nogueira (DAL) e o Presidente Nagib Neto.

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, palestrantes falaram da satisfação em participar de um diálogo tão importante, com tema de grande relevãncia, ainda hoje entrevista com o Promotor de Justiça Dr Julimar Barreto, o Promotor de Justiça Dr Leandro Ribeiro e o Delegado de Polícia Civil o Dr Adilson Bezerra ambos palestrantes; Entrevista também com o Dr jean Cerqueira, secretário Leonam Torres e o Presidente da Câmara Nagib Neto. Click no link : SE LIGA e ouça entrevista nesta quarta-feira(27) ás 12:40h. 

Imprensa presente TV CÂMARA, PIRÔPO NEWS, PROGRAMA SE LIGA RÁDIO RCA FM, RS, VOZ DO CRUZEIRO E  ALTERNATIVA FM 

ASSISTA TRANSMISSÃO DA TV CÂMARA:













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS