Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Comunidade rural da Tapera e Leone , receberão obras de patrola e encascalhamento

 


Seguindo cronograma de atividades, a Prefeitura de Nazaré , através da Secretaria de Infraestrutura vem atuando de forma escalonada nas estradas vicinais.
No primeiro semestre de 2022, diversas intervenções foram feitas, com manutenção das estradas em diversas localidades, incluindo o Leone, porém de forma intensiva em algumas localidades  a exemplo do Mucambo, com manilhamento, encascalhamento, patrola e muito mais.
A Tapera e o  Leone receberão o mesmo serviço e atenção que recebeu o Mucambo e demais localidades, nossa gestão trabalha de forma igualitária para com todas as comunidades,  afirmou a Prefeita Eunice Barreto Peixoto em contato com o site PIRÔPO NEWS.
Em contato com a Secretaria de Infraestrutura,  fomos informados que as comunidades da Tepera e Leone já estão agendadas para receber os serviços de manutenção nas estradas vicinais,
O vereador Nido da Caçamba, em contato com nossa redação, relatou que é preciso ter estiagem total para que o trabalho seja eficaz.
O Secretário de Infraestrutura Fernando Diogo (Nando), conta com uma equipe preparada com máquinas, atendendo de forma escalonada, para atender todas as comunidades.
Vale ressaltar que além dos cuidados com as estradas a Prefeitura de Nazaré tem levado diversos programas e projetos, a exemplo do PAA Alimentos, recentemente aprovado na Câmara Municipal o PAA Municipal de autoria do Executivo, partindo da vontade da Prefeita Eunice em fomentar a agricultura familiar , escolas de qualidade, unidades de saúde e toda atenção necessária para que às famílias do campo, tenham dignidade e total apoio do poder público municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS