Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Mais uma escola padrão Eunice, será entregue na próxima sexta-feira(29)

 


A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, segue trabalhando firme e tem se destacado por obras importantes, principalmente na Educação.
A Prefeita conta com toda sua equipe, o vice-prefeito Ben Wilson Júnior , o líder político Isaac Filho , a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu e todo seu secretariado, trabalhando em prol de toda população nazarena.
A Prefeita também conta com o Poder Legislativo, aprovando importantes projetos que beneficiam a popualção , entre eles o Presidente da Câmara Nagib Neto , a líder do governo na Câmara Laura Tita e todos os vereadores que tem compromisso com a Terra Morena.
Em contato com o site PIRÔPO NEWS, a Prefeita informou que na próxima sexta-feira(29) de julho às 19h, mais uma Escola será entregue , no padrão que Nazaré já tem apresentado, com salas climatizadas, ampliação, mobiliários novos e todo conforto, para que alunos, professores e funcionários, possam compartilhar de um espaço agradável e apropriado para absorver conhecimento.
Ofertando estrutura, ensino de alta qualidade  e dignidade aos alunos, a Prefeitura de Nazaré segue sendo exemplo na educação, para toda a Bahia.

Click  e reveja importantes entregas de 2022: Click aqui  
REVEJA ÚLTIMA ESCOLA ENTREGUE : Escola José Pedro de Jesus Click aqui




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS