Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Município receberá uma Agroindústria para produção de derivados da mandioca

 


No último dia 19 de julho a Prefeitura, através da SEPLAN , com o  Secretário, Leonam Torres, gerente de Agricultura Edson Carvalho,  técnico agrícola Lucas Nicory e colaboradores , receberam a visita do Senhor Jailson, Diretor Executivo, do Consórcio Regional do Recôncavo, e seu colega, engenheiro Anderson, com a finalidade de  conhecer o local na zona rural do Leone, onde será construída a Agroindústria de beneficiamento da mandioca e seus derivados. Encontro esse, que ficou acertado  tratativas de contatos com empresas que irão efetuar a construção da supra citada Agroindústria.
A prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para levar ao homem e mulher do campo, melhores condições de trabalho e renda, vale ressaltar que a Prefeita enviou para a Câmara Municipal o projeto do   PAA Alimentos Municipal, sendo aprovado por unanimidade, fortalecendo ainda mais a agricultura no município.
 Em todas as secretarias a Prefeita tem equipes empenhadas e na SEPLAN, não é diferete, todos juntos por  "Uma Nova História de Trabalho".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS