Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeita entregou novas obras aos moradores do Alto do Cruzeiro (FOTOS e VÍDEOS)

 



Na tarde desta segunda-feira(04), a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, entregou novas obras  para os moradores do Alto do Cruzeiro, ao lado do vice-prefeito Ben Wilson Júnior, do Secretário de Infraestrutura Nando, do líder político Isaac Filho, do Presidente da Câmara Nagib Neto, vereador Elton Guedes, vereador Cezar Menezes, do Sub-tenente Rodrigo e dos secretários Leonam Torres, Carla Peixoto, Maiara Farias , Samantha Falcão, coordenadora Maria representando a Professora Isleide, diretora Andrea, representando Maghary Broder   e moradores do Alto do Cruzeiro.

Os moradores surpreenderam a Prefeita Eunice, o vice Ben Wilson e o secretário Nando, com uma linda homenagem e também agradeceram ao ex-prefeito e Líder Político Isaac Filho e ao Presidente da Câmara Nagib Neto por sempre cuidarem do Alto do Cruzeiro.

Na oportunidade foi entregue a nova pavimentação, retirando a localidade da lama e da poeira, melhorando a acessibilidade, ofertando mais segurança a condutores e pedestres.

Além  de toda pavimentação, uma contenção de encosta, oferecendo segurança aos moradores e uma nova escadaria de acesso.

Era nítido ver a felicidade nos olhos dos moradores e a satisfação em ter serviços públicos de qualidade, chegando ao Alto ao longo dos últimos 5 anos da gestão Eunice e Júnior.

Vale ressaltar que na primeira gestão a Prefeita entregou escadarias, esgotamento e requalificação da Cruz e Praça do Alto.

ainda hoje todas as fotos e vídeos ...aguardem 

ASSISTA AOS DISCURSOS DE ENTREGA:

OUÇA  AS  ENTREVISTAS COM MORADORES E AUTORIDADES:



Vídeo de homenagem dos moradores:


Discurso do Secretário de Obras


Discurso da Prefeita Eunice 


Discurso do Presidente da Câmara Nagib Neto


Discurso do ex-Prefeito, o líder político Isaac Filho


Discurso do vice-prefeito Ben Wilson Júnior 





































Encosta inspecionada e aprovada pela Defesa Civil Municipal , O Capitão Valente parabenizou a Prefeita Eunice e o Secretário Nando e toda equipe, pelo excelênte trabalho, prevenindo acidentes e cuidando de vidas.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS