Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura realizou reunião com produtores rurais, através da SEPLAN e gerência de Agricultura (CONFIRA)

 



A Prefeitura Municipal de Nazaré por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realizou reunião na última segunda feira (11), junto à produtores rurais da Associação da Comunidade da Fazenda Santa Sofia.


A reunião teve por objetivo passar orientações técnicas acerca da criação de uma cooperativa para o escoamento da produção agrícola, informações acerca da construção da agroindústria de processamento de mandioca a ser instalada na comunidade, informações sobre o processo de Regularização Fundiária - INCRA e sobre a emissão e renovação de DAP dos beneficiários.


Estiveram presentes na atividade o Sr. Leonam Torres Secretário de Planejamento e Agricultura, Edson Carvalho Gerente de Agricultura, Lucas Nicory Técnico em Agropecuária, Robson Pereira Gestor de Núcleos e os agricultores familiares da referida associação.


A Gestão Uma Nova História de Trabalho segue o passo, trabalhando lado a lado com o homem do campo, visando a promoção do desenvolvimento sustentável da agricultura familiar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS