Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

"O MDB optou por um projeto político que é aprovado pela população da Bahia há 16 anos", diz Geraldo Júnior em encontro do partido



Pré-candidatos a governador e vice-governador, Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) participaram hoje (1⁰) de encontro do MDB no Hotel Business Iguatemi, em Salvador. O evento reuniu pré-candidatos da legenda às eleições proporcionais e dirigentes de partidos aliados. 


Na ocasião, Geraldo Júnior frisou que é um homem de partido. "E a nossa legenda tomou a decisão certa ao decidir marchar junto a um projeto político na Bahia que tem êxito e é aprovado pela população há 16 anos", disse o presidente da Câmara Municipal de Salvador.


Já Jerônimo Rodrigues afirmou que é importante a unidade de um projeto de pais. "Por isso é importante a eleição de Lula, que vai retomar o desenvolvimento do Brasil. Mas também é importante elegermos no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa parlamentares comprometidos com as causas sociais", avaliou Jerônimo Rodrigues.


O evento contou com a participação do senador Jaques Wagner (PT), Alex Futuca, presidente do MDB na Bahia, e do presidente de Honra do MDB no estado, Lúcio Vieira Lima, dentre outras lideranças políticas de diversos partidos. 


"Vamos levar aos quatro cantos da Bahia os nomes de Jeronimo Rodrigues e Geraldo Júnior", conclamou Alex Futuca.


O encontro também contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual Matheus de Geraldo Júnior (MDB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS