Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Podemos na Bahia agenda reunião com executiva para definir futuro da legenda

Podemos na Bahia agenda reunião com executiva para definir futuro da legenda

O apoio do Podemos na Bahia à pré-candidatura de ACM Neto (União)  pode não ter o desfecho esperado pelo ex-prefeito de Salvador. O  presidente estadual da legenda, Gabriel Melo, virá à Bahia, nesta segunda-feira (25) para uma reunião com os integrantes da executiva.

 

Apesar de descartar que alguma decisão tenha sido tomada com relação a mudança de apoio, Gabriel revelou ao Bahia Notícias que o encontro será para "entender o que está acontecendo" dentro do partido. Se depender da vontade do vereador Sidninho (Podemos), o arco de alianças em torno da candidatura de João Roma (PL) na disputa pelo Governo da Bahia terá mais um partido, além do PMB e PROS . 

 

Presente na convenção partidária que confirmou o deputado federal e ex-ministro de Jair Bolsonaro como candidato ao Palácio de Ondina , o edil afirmou que vai tentar a todo custo trazer o apoio do Podemos para Roma.

 

Anteriormente, o deputado federal João Roma (PL) teria cogitado o nome do apresentador Uziel Bueno (Podemos) foi cotado para ocupar o espaço . Gabriel Melo confirmou ao Bahia Notícias o diálogo entre o apresentador Uziel Bueno (Podemos) e o pré-candidato ao governo da Bahia João Roma (PL), mas mas descartou apoio do partido .

 

Na última sexta-feira (22), o Podemos afirmou, através de sua assessoria de imprensa, que não há qualquer afastamento da legenda em relação ao arco de alianças de ACM Neto. Apesar disso, o presidente Gabriel Melo preferiu não se manifestar sobre o tema .

 

Na Bahia, até o ano passado, o Podemos fazia parte da base do governador Rui Costa (PT) e era comandado pelo deputado federal Bacelar . Sem espaço na legenda e buscando manter a aliança com o petista, Bacelar se filiou ao PV, e é o novo líder da legenda na Câmara dos Deputados .

 

Além de Sidninho, o Podemos tem o deputado federal Raimundo Costa como filiado .


fonte:BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS