Últimas Notícias

Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, está fechado com João Roma

 


“Meu pré-candidato a governador da Bahia é João Roma (PL) e jamais o trairei. Não há chance de ser diferente”, afirma o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), descartando qualquer possibilidade de apoio a outro nome na corrida ao Palácio de Ondina. 

 

De acordo com Natal, adversários da região estão tentando desgastá-lo politicamente, espalhando fake news para favorecer o pré-candidato ACM Neto, que não vem tendo boa acolhida do eleitorado do Extremo Sul. 

 

“Sou partidário e estou fechado com João Roma em todas as situações. É Bolsonaro (PL) para presidente, Roma para governador e Dra. Raíssa (PL) para o Senado”, assinala o prefeito do PL, que tem alto índice de aprovação popular em Porto Seguro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS