Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus assinou acordo de cooperação técnica com o CREA/BA

Acordo proporcionará aprimoramento da fiscalização de obras, projetos e serviços

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, e o secretário de infraestrutura, André Araújo, juntamente com o Presidente do CREA/BA, Joseval Carqueija, e o Coordenador de Fiscalização do CREA/BA, Marcos Bezerra, assinou, na manhã desta terça-feira (12), no paço municipal, um acordo de cooperação técnica de parceria entre o CREA/BA e o município, permitindo o compartilhamento de informações, com foco no aprimoramento da fiscalização de obras, projetos e serviços.

O Prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância dessa parceria. “A assinatura deste acordo é um importante passo para o desenvolvimento do nosso município, tornando-se um auxílio a mais para podermos ampliar e estender este trabalho em nossa cidade, evitando prejuízos à segurança dos imóveis e de seus proprietários”, finalizou o gestor.

Esta é a primeira vez que Santo Antônio de Jesus firma convênio com este conselho, que é responsável pelo controle e orientação do exercício e das atividades profissionais nas áreas de: Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e Urbanismo, públicas ou privadas, em favor de uma ação adequada de proteção aos nossos cidadãos.

Em tempo, a gestão executiva municipal reforça o seu compromisso em buscar sempre parcerias que possam somar no desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS